top of page
Buscar
  • Foto do escritorHB decore

Decoração fantástica: papel de parede 3D

Quer dar um visual moderno para seu lar ou ambiente de trabalho? Saiba que o papel de parede 3D é uma ótima opção para deixar qualquer ambiente mais chamativo!


le é muito mais rápido e fácil de ser instalado, se comparado com revestimentos em 3D, em que você precisa nivelar a parede existente, dependendo do caso, e depois aplicar o rejunte.

O papel de parede 3D se utiliza de ilusão de ótica para criar um efeito visual impactante. O efeito de luz e sombra faz o papel de criar essa ilusão e dá a impressão de que o desenho está saindo da parede!

As cores mais utilizadas para esse tipo de papel de parede são os tons mais claros, para ressaltar as partes que ficarão em auto-relevo.


Papel de parede 3D na sala

Não pense que só porque esse tipo de papel de parede deixa o ambiente elegante que você pode colocá-lo em todas as paredes. Cuidado, pois nesse caso, quanto menos, melhor!

Como o papel de parede 3D cria um efeito diferenciado e impactante, melhor utilizar somente em uma parede e deixar o resto com algum papel de parede mais simples, com cor mais neutra e sem muita estampa ou com pintura com tinta também de cores sóbrias.... Saiba Mais




14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
HB Decore papel de parede
bottom of page